domingo, 7 de novembro de 2010

Sem você

  Numa tarde eu me lembrava dos melhores momentos de minha vida, e sempre quem estava  na minha cabeça era ele. Não queria que esses sentimentos e pensamentos voltasse,  mais era mesmo que um nada.
     Nunca me deu valor, sempre estive ali  tentando me aparecer no meio delas tentando chamar a sua atenção, mas nunca consegui.
     Ele era tudo o que mais queria, o "sujeitinho" mais charmoso que conhecia,  pose de pop star. Tinha vontade de gritar e  consegui pelo menos um olhar.
     Ah!  esse menino consegue encantar, e eu ainda me questiono. " Por que ele ainda não me notou?". As respostas vieram surgindo e me confundindo. Até que uma hora eu parei e pensei "Chega não vou deixar essas coisas me machucar". Queria passar ao seu lado e fazer "caras e bocas" para ver se me notasse, e quando ele me quisesse ia lhe dizer:"  Quem é você?   desculpe mais sou muito compromissada para perder meu tempo com você".
    Um dos meus melhores planos, e aquele dia ia chegar, e iria até o fim. Como queria  chegar com essa idéia até ele, mais eu sei, que posso fazer planos, ignorá-lo, mais o amo que eu sinto por ele ainda continuará intacto.
Até que ele acorde, e venha para os meus braços e diga:" Demorei muito para perceber  e agora é com você que quero ficar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário